O cuidado no transporte da madeira que servirá como obra-prima para a construção do seu Deck é de extrema importância para a qualidade final do projeto. Na Casa do Deck o transporte é terceirizado, feito por caminhões, mas os fornecedores passam por uma boa inspeção antes de iniciarem os trabalhos.

“Averiguamos se o caminhão aguenta o peso necessário, se eles fitam o pallet ao menos duas vezes (uma em cada ponta), se passam a cinta em volta do pallet para viagens mais longas, entre outras observações”, explica Adilson Gomes, encarregado de expedição da Casa do Deck.

Os projetos atendidos pela Casa do Deck são medidos de 10 em 10 cm no comprimento. Na maioria das vezes, as madeiras são enviadas já no tamanho apropriado para a colocação.

Se acaso o cliente receber a madeira e não for usá-la imediatamente, os profissionais da Casa do Deck dão duas dicas de como armazená-la: sempre deixar a madeira distante do solo e ter o cuidado de escolher um local bem drenado, ventilado, livre de vegetação ou detritos, que possam restringir a movimentação do ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *