Nesta edição, vamos dar início a uma série que contará o que levou algumas  pessoas a optarem pela construção de um Deck de madeira, e a experiência no uso do mesmo.

A vontade de construir uma piscina para o filho brincar esteve sempre presente no projeto da casa nova da gerente tributária Suzylaine Andrade Soares. Assim que a obra ficou pronta, e a parte da piscina finalizada, o casal ficou em dúvida entre colocar porcelanato ou Deck de madeira.

Como o projeto já contava com madeiras na parede, a opção pelo Deck em toda a parte externa da casa ao redor da piscina foi a mais assertiva. “Fizemos realmente a escolha certa, pois o espaço ficou muito mais bonito e aconchegante​”, comemora Suzylaine.

​Para a gerente, a facilidade de manter o local sempre limpo e organizado, mesmo quando a piscina é utilizada ou após as chuvas, é uma das grandes vantagens de ter um espaço como um Deck de madeira.

​A escolha da madeira, segundo Suzylaine, também é extremamente importante para os quesitos aparência e durabilidade​. “No nosso caso meu marido, como profissional da construção civil, possuía alguns contatos e chegou até a Casa do Deck pela qualidade e melhor preço”.

Que tal algumas ideias de Decks para o seu projeto de piscina? https://www.decorfacil.com/piscina-com-deck/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *