Dando sequência a nossa série com depoimentos de clientes relatando suas experiências sobre a opção e construção de seus Decks de madeira, entrevistamos a engenheira civil, Vanessa Bianca de Lima Madalone Sciamana, de Rio Claro, interior de SP. “Sempre achei muito elegante os ambientes com Deck de madeira! Quando decidi reformar meu espaço externo (quintal, piscina e área gourmet), achei o momento propício para inovar e deixar tudo bem mais bonito e requintado. Assim, iniciava o projeto do nosso Deck”, recorda Vanessa.

O Deck de madeira da engenheira é inovador, prático e realmente charmoso. Feito de madeira Itaúba, envernizado com Sparlack Madeira Deck, ele funciona de maneira retrátil sobre a piscina deixando-a coberta (“quando as crianças brincam no quintal”) ou descoberta, para uso. “Além disso, revesti minhas vigas metálicas, pilares e coifa da churrasqueira com o mesmo Deck e meu carpinteiro pegou todos os toquinhos que sobraram e me fez uma linda floreira sobre toda a extensão dos muros laterais… Usei exatamente todos os 200m² de Deck que comprei! Ficou maravilhoso!”, comemora Vanessa.

Para a engenheira, as vantagens de ter um espaço como um Deck de madeira é a limpeza e a sofisticação que ele proporciona. Mas para que ele seja duradouro, Vanessa destaca a importância de escolher a madeira certa para cada projeto. “No meu caso, parte do DECK ficaria diretamente em contato com água da piscina e da chuva, então, escolhi, com a ajuda do vendedor maravilhoso que me atendeu, a madeira ITAÚBA por ser mais maciça, dura, e com mais oleosidade em sua composição”.

A engenheira credita toda a felicidade com seu novo Deck ao sucesso do projeto e ao atendimento que teve desde o início do contato com os profissionais da Casa do Deck. “Agradeço a todos que me atenderam, inclusive ao motorista de entrega das madeiras, que foram extremamente atenciosos conosco. Além deles, a competência interligada com os demais profissionais que tornaram este sonho uma realidade: Opção Rústica (carpinteiros especializados em Decks), Alô Solda Serralheria (para toda a estrutura metálica utilizada para apoiar o Deck), Carpau Motores (que automatizou o Deck), Modena Esquadrias (para a cobertura em vidro laminado espelhado Champagne), Barsotti Mármores e Granitos (pelas bancadas e parede em granito verde Ubatuba), Empório Grill (coifa de 3m), ao mestre de obra Antônio, encanador Benedito da Costa, eletricista Wellington Canatta e pintor Leandro.

Acompanhe aqui um antes e depois da construção do Deck de Madeira da Vanessa e um vídeo mostrando o funcionamento do mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *