Quando decidimos construir ou reforçar um espaço, nos deparamos com um serie de opções de produtos e, as vezes, pode ser difícil decidir  qual é o melhor para o projeto. Quando o assunto é pisos, a história se repete.  Cimento queimado, porcelanato, piso laminado, deck de madeira… as opções são inúmeras. Por isso, listamos cinco vantagens de se instalar um deck madeira.  Confira:

1. Rápida montagem, não necessitando muitos dias para a instalação;

2. A sensação térmica da madeira em relação a pisos tipo porcelanatos ao redor de piscinas é muito mais agradável;

3. A rusticidade da madeira gera uma certa identidade no projeto;

4. Se comparado a um deck de cimentício, além do valor, a diferença em relação à manutenção é muito importante. A madeira recebe uma pintura a cada um ou dois anos, enquanto o cimentício, se não for bem limpo ao ficar sujo, encarde e não solta mais.

5. É possível comprar a madeira já pronta para utilizar,  conforme as medidas necessárias para o seu projeto, não precisando de muitos acertos e cortes;

Além disso, você ainda encontra o que de melhor em madeiras para deck em nosso site, sem sair de casa e recebe em qualquer lugar do Brasil.  Com a Casa do Deck ficou ainda mais fácil ter um deck de madeira em seu lar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *